sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidade Vivo !! [Vivo Automação] Viva em uma casa do futuro, hoje.


Quem já quis ter um robô pra deixar a vida mais prática? Isso não é mais coisa de filme futurista. A tecnologia está tão avançada que hoje ela pode controlar toda a nossa casa. Os modelos mais avançados de casas e apartamentos só faltam falar… Bem, alguns até já falam.
É sério, o Vivo Automação é um serviço para automatizar e deixar sua casa conectada, trazendo para a palma da sua mão o controle de som, vídeo, temperatura, iluminação e segurança de todos os cômodos, num sistema único. Customizável de acordo com sua necessidade e espaço, ele pode ser composto pelos seguintes itens:
Entretenimento
Você controla a música em diferentes ambientes da casa, de forma independente, já que todos estão conectados à central de automação. As caixas acústicas de 100W e o amplificador de áudio de 8 canais permitem a criação de “zonas de áudio” nos ambientes internos e externos.
Iluminação
Com um teclado de seis botões sem fio, pré-programado e fácil de usar, o serviço cria ambientes de acordo com o perfil de cada ocupante. O dimmer altera a intensidade das luzes, cria clima romântico ou de festa e controla a TV.
Comunicação
Um roteador Wi-Fi também pode integrar o serviço, conectando todos os dispositivos da casa com apenas uma conexão banda larga.
Segurança
O Vivo Automação pode governar uma fechadura biométrica, que só abre portas com a impressão digital dos moradores. O sistema permite monitoramento dos ambientes à distância e controle de quem acessa cada cômodo.
Climatização
Um termostato oferece diversas funções de controle climático, independentes para cada ambiente da casa.
Integração e Controle
Todos esses recursos respondem a um único controle remoto, ligado a uma central de automação.
O Vivo Automação oferece bem-estar, privacidade, atendimento personalizado e economia de energia elétrica. A instalação é fácil e, ao contratar o serviço, você contará com um portal de serviços com atendimento online e agendamento de visitas técnicas. Além disso, você e sua família poderão acionar os dispositivos à distância, via web.
Para incorporadoras, oferecemos garantias, personalização e diferencial de vendas. Várias empresas já se tornaram parceiras – veja aqui e conheça exemplos de projetos. Um apartamento decorado na rua Zacarias de Goes, 734 (bairro do Campo Belo, em São Paulo) já conta com sistema controlado por gestos – da posição das cortinas ao sistema de DVD.

Fale com a gente, conheça o que há de mais moderno em termos de robótica doméstica e traga o futuro para a sua vida hoje mesmo. O Vivo Automação chegou para isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário