quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sony lança três smartphones e novo tablet em Berlim


A IFA 2012, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, abrirá suas portas em Berlim. E a Sony, em evento pré-IFA, mostrou que não está de brincadeira no que diz respeito aos aparelhos móveis.
A empresa apresentou hoje uma variedade de novos produtos, entre eles três novos modelos de smartphones da linha Xperia e um novo tablet. Os aparelhos devem desembarcar no mercado nos próximos meses.
Confira detalhes sobre os lançamentos:
Xperia T 
Segundo a Sony, o Xperia T é o novo modelo de smartphone high end da empresa. Com tela de 4,6 polegadas HD, o aparelho conta com câmera de 13 MP capaz de filmar vídeos em alta definição. Além disso, o Xperia T também irá rodar Android 4.0 e virá com tecnologia NFC, que pode ser usada para pagamentos móveis. 
Xperia V
O aparelho contará com suporte para rede 4G LTE e é à prova d’água. Estará disponível em três cores: preto, branco e rosa e também virá com Android 4.0. A câmera do aparelho tem 13 MP e permite a captura de vídeos em HD. A tela do Xperia V tem 4,3 polegadas de tamanho.
O modelo assumirá o posto de aparelho de entrada para este novo portfólio de smartphones da Sony e terá preços competitivos. O Xperia J irá rodar Android 4.0, será equipado com câmera de 5 MP e terá 4,0 polegadas de display.
Xperia Tablet S
Também à prova d’água, o novo tablet da Sony é, segundo a empresa, mais leve, mais fino que seu antecessor, o Tablet S. O aparelho de 9,4 polegadas virá com um poderoso processador de quatro núcleos. Além disso, irá rodar Android 4.0 e contará com câmera principal de 8 MP. Segundo a Sony, o tablet será lançado no mercado já em setembro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário