terça-feira, 5 de junho de 2012

Com muito orgulho !!


Acesse os serviços Hotmail e Messenger do seu celular.


Vivo lidera nos sete indicadores no 1T12



A Vivo apresentou um desempenho exemplar no 1º trimestre de 2012 (1T12) liderando nos sete indicadores do celular acompanhados pelo Teleco.

Venha nos visitar !!!!


Sede Comercial:  Av. Independência, 1362 - Jd. Sumaré
Ribeirão Preto -SP
(16) 3516-0000
CEP: 14025-230

Use a internet para enviar mensagens de texto gratuitas para celulares Vivo.




O Vivo Torpedo Web é um serviço exclusivo para clientes Vivo que permite o envio gratuito de mensagens de texto, pela internet, para outros celulares  da comunidade Vivo.  Para acessar este serviço basta entrar no Meu Vivo.

#euvivoesporte nos Trending Topics do Twitter \o/

O lançamento do site Eu Vivo Esporte, transmitido ao vivo pela web na manhã de ontem, foi o tema mais comentado no Twitter mundial com a hashtag #euvivoesporte . Renata Fan e Felipe Andreoli atraíram o público com um bate-papo bem humorado com Pelé, Ana Moser, Hortência, Henrique e Hélio Rubens. (Daniel Blum)

''Ruckus lança tecnologia que detecta roaming Wi-Fi de forma automática''


Deve ser lançada até o final do mês uma tecnologia wireless que seleciona automaticamente os hotspots Wi-Fi com base em informações transmitidas pelos pontos de acesso. Desenvolvida pela fabricante Ruckus Wireless, a tecnologia Passpoint faz com que um smartphone ou notebook, por exemplo, identifique os hotspots que suportam roaming com prestadores de serviço do usuário. Neste caso, o dispositivo conecta-se automaticamente ao hotspot, provendo também uma segurança extra na conexão. (Teletime)