quarta-feira, 6 de junho de 2012

Concorrente do Instagram, Picplz, encerra atividades



 O Instagram já era popular no mundo virtual, para tanto, quando ele se tornou compatível com o Android a sua popularidade aumentou muito, e isso fez com que os seus concorrentes sentissem uma grande queda. Isso foi o que aconteceu diretamente com o Picplz, serviço de adição e publicação de fotos com filtros, que resolveu fechar as portas e encerrar as suas atividades.

Vivo com 28,35% de participação no mercado

 

Compare com as outras operadoras : http://www.estadao.com.br/especiais/a-divisao-da-telefonia-no-brasil,1786.htm

Vivo chega a 3.702 cidades atendidas com telefonia móvel



A Vivo, unidade de telefonia móvel da Telefônica Brasil, chegou a 3.702 municípios atendidos com telefonia móvel no país, informou a companhia em nota .
A Telefônica Brasil diz que sua subsidiária de telefonia móvel já soma mais de 70 milhões de clientes. De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a companhia encerrou novembro com 69,9 milhões de acessos móveis.
Em nota, a empresa ressaltou que sua cobertura de dados 3G já chega a 2.526 cidades atendidas.
Fonte: Estadão

85% da população mundial terá acesso ao 3G até 2017

De acordo com o relatório Traffic Market Report, atualmente a cobertura da rede 3G atinge 45% da população mundial .
 Além disso, o estudo também cita que as redes 4G (LTE) levarão cobertura para 50% da população mundial. Hoje esta tecnologia representa apenas 5% da cobertura.
Somente no primeiro trimestre de 2012 o número de assinantes de planos de dados móveis atingiu 6,2 bilhões. Ou seja, cerca de 170 milhões de contratos assinados por mês pelas operadoras.
Fonte: info online 

Sempre em primeiro lugar ! \o/