quinta-feira, 14 de junho de 2012

Game: Fifa 2012

 Você pode fazer o seu próprio duelo no Fifa 2012.
A nova versão do game acaba de chegar à nossa Loja de Serviços, para você golear muito com o celular. 
O Fifa 2012 vem com 250 clubes do mundo inteiro, inclusive do Brasileirão. O modo “Liga” continua sendo a maior atração do game, pois permite que você participe de diversos campeonatos do mundo em pontos corridos. O “Multiplayer”, disponível via Bluetooth, também é bastante divertido.
Na versão 2012, os gráficos melhoraram e a câmera foi afastada. Com isso temos uma melhor visão do campo, o que facilita enxergar as jogadas. Mesmo com os jogadores menores na tela, a jogabilidade ficou melhor. Além disso, os jogadores estão mais inteligentes e os controles, mais precisos.
Você já pode baixar o game para vários modelos de aparelhos. Acesse nossa Loja de Serviços, indique o modelo do seu celular e faça o download! Depois é só mostrar a sua habilidade. 
E fique ligado, pois na próxima semana vamos disponibilizar as versões para smartphones com sistema Android e iOs.

Botão 'Dislike' vira golpe no Facebook

 Um aplicativo malicioso prometendo criar o botão Dislike (não curtir, em tradução livre) está infectando diversos usuários no Facebook.
 O aplicativo “Enable Dislike Button” é mais um scam presente na rede social, a exemplo de outros golpes que prometiam identificar quem visualizou seu perfil, mas que ao serem instalados roubam informações pessoais do usuário.
Vale lembrar que o Facebook não possui uma ferramenta oficial para “não curtir” uma publicação e eventualmente novos golpes são realizados prometendo a instalação deste botão.
O programa surge como uma mensagem de notificação no perfil e ao clicar no link o usuário é encaminhado para a página do aplicativo.
Ao aceitar o aplicativo, o usuário é redirecionado para outra página que solicita os dados de login do Facebook. Ao clicar, o aplicativo obtém acesso a todas as informações do perfil e também tenta instalar uma extensão no navegador. Segundo o site Facecrooks, mais de 8 mil pessoas já caíram no golpe.
Caso tenha aceitado o aplicativo é recomendável tentar desinstalá-lo. Em sua página inicial, clique em configurações de privacidade > aplicativos, jogos e sites > editar configurações em aplicativos. Selecione o “Enable Dislike Button” e clique em remover.
Fonte: exame.com



Como se comparam iPhone 4S, 4 e 3GS


Três modelos do iPhone convivem nas lojas – iPhone 4S, 4 e 3GS. Veja o que cada um desses smartphones da Apple oferece!  clique aqui
Fonte: exame.com

Anatel minimiza a baixa arrecadação no leilão 4G

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, minimizou, nesta quarta-feira, o fato de a arrecadação do leilão de 4G ter ficado abaixo do previsto pelo governo no Orçamento de 2012. Os valores das faixas vendidas no processo chegaram a R$ 2,93 bilhões, enquanto o Ministério do Planejamento estimou receitas de R$ 3,815 bilhões.
"Muito mais do que arrecadar, nosso desejo é oferecer serviços. Entendemos que o formato do edital privilegiou mais a construção de infraestrutura e a cobertura do serviço do que a arrecadação", avaliou Rezende.
Fonte: Info online 

Twitter adiciona novos conteúdos às mensagens

 O Twitter anunciou uma alteração no modelo expandido de suas mensagens. Agora, além de poder abrir fotos e vídeos sem deixar o serviço, os usuários poderão ler os primeiros parágrafos de um texto compartilhado.
Para implantar a novidade, o Twitter estabeleceu parcerias com empresas de conteúdo como The Wall Street Journal, BuzzFeed,  TMZ, Time,  The New York Times, entre outras.
 O Twitter também ampliou o modelo de incorporação de vídeos. Ao abrir um vídeo do Dailymotion ou do Lifetime, por exemplo, a página irá sugerir ao usuário outros vídeos relacionados ao primeiro.
O objetivo é tornar o Twitter um centro de distribuição de mídia, assim como acontece com o Facebook atualmente, mantendo os usuários mais tempo conectados ao serviço.
Fonte: Info online