terça-feira, 28 de agosto de 2012

Galaxy Note 2 terá tela ainda maior, diz jornal


Samsung deve lançar novo Galaxy Note ainda esta semana e, segundo coreanos, aparelho rodará Android 4.1 e terá display de 5,5 polegadas. 


Samsung Galaxy Note: aparelho hoje tem tela de 5,3 polegadas. Especula-se que novo Galaxy Note será anunciado ainda esta semana, dia 29.

Enquanto o resultado do julgamento entre Apple e Samsung continua a repercutir, a empresa sul-coreana terá, esta semana, um forte aliado para distrair as atenções da derrota sofrida na semana passada nos Estados Unidos: o lançamento do seu bem-sucedido Galaxy Note 2.
Pois um jornal da Coreia do Sul divulgou hoje supostas especificações técnicas do “phablet”. E, surpreendentemente, tudo indica que a tela do aparelho, que hoje tem 5,3 polegadas, irá aumentar um pouco mais de tamanho e virá com 5,5 polegadas.
Ainda de acordo com a publicação de Seul, o Galaxy Note 2 rodará o Android 4.1 ou Jelly Bean, contará com processador de quatro núcleos e, além disso, terá suporte para a rede 4G. O “phablet” estará disponível em duas versões, 16 e 32 GB.
Já quanto à câmera que irá equipar o Galaxy Note 2, o jornal não economizou no exagero. Segundo os coreanos, a câmera traseira será de 800 MP. Uma resolução um tanto quanto inesperada.
Bom, se se saberá ao certo o que a Samsung preparou para o Galaxy Note 2 nos próximos dias. Existem fortes indícios de que a companhia irá revelar o novo aparelho nesta quarta-feira, dia 29, em Berlim. A capital alemã irá receber dezenas de fabricantes durante a IFA 2012 (Consumers Electronics Unlimited), que começa no próximo dia 31 e vai até o dia 5 de setembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário