quinta-feira, 28 de junho de 2012

Saiba tudo sobre o Vivo Valoriza


 Se você acompanha o Facebook ou o Twitter da Vivo, já deve ter ouvido falar sobre nosso novo programa de relacionamento, o Vivo Valoriza. Com ele, você pode ter 50% de desconto nos ingressos da rede Cinemark, acumular pontos na fatura ou recarga do seu Vivo Móvel para trocar por serviços ou aparelhos, além de ter descontos em outros produtos e serviços, receber atendimento premium, solicitar empréstimo de aparelhos e muito mais.
 Para aproveitar tudo isso, você só precisa ser cliente Vivo Móvel, Fixo, Internet ou TV. Quanto mais você usar nossos produtos e serviços, melhor é sua classificação no Vivo Valoriza e mais vantagens você ganha.
Como eu participo?
Fácil, basta cadastrar seu CPF nos canais de atendimento:
- Cliente Móvel: pela internet (vivo.com.br/meuvivo), SMS (1058), *8486 ou nas Lojas Vivo;
- Cliente Fixo: pela internet (vivo.com.br/meuvivo).
Clientes que já participavam do Programa de Pontos (Móvel) ou do Tvantagens (TV) foram automaticamente cadastrados no Vivo Valoriza. Mas se você tem uma linha Vivo Pré, precisa cadastrá-la. Apenas linhas cadastradas no Vivo Valoriza usufruem os benefícios do programa.
Respondemos aqui outras dúvidas que encontramos nas redes sociais sobre o assunto:
Pago para me cadastrar?
Não, a adesão é totalmente gratuita.
Existe alguma restrição?
 Cada cliente (CPF) pode cadastrar um limite de até cinco linhas Vivo Móvel Pré. Se você possui mais de cinco linhas, deve escolher quais deseja cadastrar no programa. Além disso, se você tem uma linha vinculada a um plano Pessoa Jurídica, não pode participar do Vivo Valoriza.
Como funciona cada categoria do programa?
 O Vivo Valoriza tem três categorias: V1, V2 e V3, cada uma com características e benefícios específicos. A classificação no programa depende do que você consome na Vivo, sejam produtos ou serviços Móvel, Fixo, TV ou Internet.


Para clientes Vivo Móvel e Fixo, os produtos fixos ajudam na classificação da categoria:
- Quem tem dois produtos fixo, como Vivo Fixo e Vivo Speedy: recebe upgrade simples e sobe uma categoria;
- Quem tem três produtos fixo, como Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV: recebe upgrade duplo e vai direto para a categoria V1.
Como funciona o acúmulo de pontos?
A partir de agora, todos os clientes cadastrados no Vivo Valoriza que possuem linhas Vivo Móvel acumulam pontos no programa. E o melhor: todos os pontos serão contabilizados com base no valor bruto dos gastos (exceto multas, juros e parcelamento de aparelhos ou de conta). Isso quer dizer que gastos com chamadas de longa distância, serviços de terceiros (ringtones, seguros) e impostos serão válidos para o acúmulo de pontos.
Veja como é feita a contagem de pontos de acordo com a categoria:
Veja também um exemplo de gasto com a pontuação anterior (gasto líquido) X pontuação atual (gasto bruto e serviços):
E mais: cliente Vivo Valoriza ganha de 500 a 5.000 pontos a cada ano de programa:
- No primeiro ano, ganha 500 pontos;
- No 2º ano, 1.000 pontos;
- No 3º ano, 1.500 pontos.
E assim por diante!
A partir do 10º ano, ganha 5.000 pontos em todos os próximos anos.
E por quanto tempo valem os pontos?
A validade dos pontos continua a mesma: 36 meses.
Como troco meus pontos?
Você pode utilizar seus pontos acumulados para trocar por aparelhos e serviços. Confira aquia tabela de pontos e veja quanto você precisa acumular para resgatar benefícios.
Como posso ter acesso ao benefício de 50% de desconto nos ingressos Cinemark?
Todos os clientes cadastrados no Vivo Valoriza já têm este desconto. Se Você é cliente Vivo Pré, só precisa fazer uma recarga de R$25 ou mais para garantir seu benefício por 30 dias.
Os descontos são válidos para salas 2D, 3D e XD, exceto as salas do Shopping Iguatemi (SP), sala Prime do Shopping Cidade Jardim (SP) e salas Premier.
Para resgatar o benefício, é só informar o CPF cadastrado no Vivo Valoriza em uma das salas Cinemark. Simples assim. 
Quantos ingressos com desconto tenho direito por mês?
A quantidade de ingressos com desconto varia de acordo com a sua categoria no Vivo Valoriza:
- V1: dez ingressos com 50% de desconto por mês, limitado a duas meia-entradas por sessão;
- V2: quatro ingressos com 50% de desconto por mês, limitado por duas meias-entradas, por sessão;
- V3: um ingresso com 50% de desconto por mês.
Posso passar meus pontos para outra pessoa?
Não. Os pontos não podem ser somados, transferidos, trocados ou vendidos para outro cliente (CPF).
Em minha casa, o Vivo Fixo está no nome da minha mãe e o Vivo Speedy, no nome do meu pai. Podemos considerar que estamos na categoria V2?
Não. As categorias são definidas por número de produtos que o cliente tem. Neste caso, cada produto está registrado em um CPF diferente.
Sou um cliente Vivo Pré. Se eu realizar duas recargas de R$25 ou mais, no mesmo mês, terei direito a nova quantidade de ingressos?
Não. A realização de duas ou mais recargas neste valor não dará direito a uma maior quantidade de ingressos com desconto.
A quantidade de ingressos com descontos é cumulativa? Se eu não usar em um mês poderei usar no próximo?
A quantidade de ingressos com desconto no mês não é cumulativa. Por exemplo, se você é cliente da categoria V1 e utilizou apenas seis dos dez ingressos com desconto, no mês seguinte você continuará com o limite de dez ingressos com desconto (e não 14).
Quero me cadastrar, saber qual minha categoria e consultar os benefícios do Vivo Valoriza.
Para se cadastrar, saber sua categoria e conferir todos os benefícios disponíveis, acesse o site oficial do Vivo Valoriza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário