segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amazon deve lançar dois tablets Kindle Fire em julho, diz site


A Amazon, empresa americana de comércio eletrônico, deve lançar dois tablets Kindle Fire em um evento previsto para ser realizado no mês de julho. As informações são do blog “Boy Genius Report”, site americano especializado na cobertura de tecnologia.
 A gigante de comércio eletrônico deve atualizar a versão do Kindle Fire de 7 polegadas e ainda apresentar uma versão do tablet com tela touchscreen de 10 polegadas. Segundo um levantamento da empresa de pesquisas comScore, o tablet da Amazon, lançado em setembro do ano passado, é o mais vendido nos Estados Unidos.
 Recentemente, o Google apresentou o tablet Nexus 7 que tem o mesmo tamanho de tela do Kindle Fire nos Estados Unidos e será vendido com o mesmo preço (US$ 199). A versão mais barata do novo iPad, da Apple, custa US$ 499.
 Segundo a fonte do site “Boy Genius Report”, o tablet de 7 polegadas da Amazon terá processador dual-core (de dois núcleos), enquanto o de 10 polegadas terá um chip quad-core (de quatro núcleos) e ainda uma câmera frontal.
 Apesar das diferenças de hardware e tamanho, na parte física, os modelos devem ter detalhes de metal – em vez de plástico usado no primeiro Kindle Fire. Os tablets foram descritos como uma versão mais fina do primeiro iPad, mas sem botões na parte frontal do aparelho. Ambos os aparelhos devem uma porta micro-USB e ainda uma saída HDMI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário