quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Motorola Atrix TV Dual aceita dois chips e tem TV


 Receptor de TV, lugar para dois cartões SIM de diferentes operadoras, sistema Android e preço mediano parecem ser uma boa receita para umsmartphone intermediário. E essas são as principais características do Atrix TV Dual Chip, da Motorola, que está chegando às lojas brasileiras.
O aparelho é similar ao Atrix TV, já à venda no Brasil. A diferença é que a nova versão trabalha com duas operadoras. Com tela de 4 polegadas de boa resolução (854 × 480 pixels), o smartphone permite gravar programas de TV para visualização posterior. Ele inclui uma câmera de 8 megapixels e receptor de rádio FM. Sua capacidade de armazenamento interna é pequena. Mas ela pode ser ampliada com o acréscimo de um cartão microSD de até 32 gigabytes.
A bordo do smartphone estão os habituais aplicativos para acesso aos serviços do Google, como Google+, Gmail e Google Maps, além do Twitter e do Facebook. Muitos outros podem ser obtidos na loja de aplicativos online Google Play. Não há conexão NFC, nem compatibilidade com redes 4G. E a versão do Android é a 2.3 Gingerbread, que não é a mais recente. Mas, com preço de 1.099 reais, o aparelho tem boa relação custo/benefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário