quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Optimus Vu é o “phablet” de 5 polegadas da LG


 A LG anunciou esta semana que irá realizar o lançamento mundial do seu “phablet” Optimus Vu em setembro. O aparelho,mistura desmartphone com tablet, é considerado um concorrente importante para Samsung Galaxy Note, cuja nova versão deve ser lançada ainda em agosto. Contudo, o modelo da LG tem tela ligeiramente menor que a do seu rival, 5 polegadas de tamanho de display contra 5,3 do Note.
Segundo a fabricante, o aparelho será equipado com um processador quad-core, que irá contribuir para uma boa execução de tarefas mais pesadas como games, por exemplo. O Vu também virá com duas câmeras, uma frontal de 1,3 MP e uma traseira de 8 MP. Além disso, o “phablet” terá 32 GB de espaço interno, 168 g de peso e 8,5 milímetros de espessura.
O Vu foi apresentado pela primeira vez durante a Mobile World Congress, que aconteceu em fevereiro na Espanha. Meses depois da sua estreia na Coreia do Sul, o aparelho finalmente será lançado em escala mundial.
De acordo com anúncio oficial da LG, o aparelho será levado a alguns países de continentes como Europa, África, Ásia e também América Latina no próximo mês.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário