quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Galaxy Player 4.2 é opção para jogar e ouvir música


 Que tal um smartphone com Android mas sem comunicação celular? Essa é a proposta do Galaxy Player 4.2 , d Samsung. Concorrente do Ipod Touch, da Apple, ele permite rodar jogos e outros aplicativos do Android, ouvir música, assistir a vídeos e navegar na web. É até possível fazer chamadas telefônicas usando um serviço como o Skype.

A restrição óbvio é que o Player precisa de uma conexão Wi-Fi para acesso à internet. Sem ela, ainda é possível ouvir rádio - há um receptor de FM embutido - e usar os apps. Os games Fifa 12 e Need For Speed já vêm instalados.
Muitos outros podem ser obtidos na loja online Google Play. O modelo 4.2 tem tela de 4,2 polegadas como sugere o nome. Ele traz uma câmera de 2 megapixels embutida e armazena até 8 gigabytes em arquivos. Com 9 milímetros de espessura, pesa 116 gramas.

O Galaxy Player 4.2 estreou em maio na Coreia do Sul. Ele está sendo lançado no Brasil com preço sugerido de 600 reais, mas pode ser encontrado por menos em algumas lojas. É parte de uma família que também inclui, em alguns países, modelos com tela de 3,6 e de 5 polegadas. Este último é encontrado no Brasil por cerca de 700 reais com o nome de Galaxy S Wi-Fi. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário