quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Xperia P é opção elegante de smartphone


 A Sony trouxe para o Brasil a série de smartphones chamada NXT, que representa a nova geração de aparelhos da marca. E um dos modelos desta família, considerado o intermediário, é o Xperia P. Uma alternativa interessante para quem procura elegância em um aparelho Android.
Com design minimalista e corpo feito a partir de alumínio, o Xperia P também é esbelto: tem 10,5 mm de espessura e pesa apenas 120 gramas. Além disso, o smartphone vem equipado com Android 2.3 (Gingerbread), mas existe a promessa de que será atualizado para a versão Ice Cream Sandwich ainda neste trimestre.
A tela, de 4 polegadas, conta com uma tecnologia desenvolvida pela Sony que faz com que seja capaz de adaptar automaticamente o seu brilho. Quando ao ar livre, por exemplo, o brilho do display é intensificado para facilitar a sua visualização.
Quem tem o costume de usar o smartphone como câmera fotográfica pode gostar das funcionalidades do Xperia P. Ele tem duas câmeras, uma frontal VGA (0,3 MP) e uma traseira de 8 MP. E, segundo a Sony, a câmera traseira precisa de apenas 1 segundo para entrar no modo de captura e apenas 1 segundo entre cada foto.
O Xperia P já está à venda no Brasil e pode ser adquirido por 1.399 reais


Nenhum comentário:

Postar um comentário